Post especial: madrinhas em casamento campestre

O post de hoje é muuuito especial pra mim e é um pedido de uma grande amiga que vai casar em breve. Então vamos abordar sobre o traje ideal para as madrinhas em um casamento campestre.
Algumas noivas padronizam as cores ou modelos que as madrinhas devem usar na cerimônia, enquanto outras não fazem objeções a este respeito. No caso de não haver objeções em relação ao traje, devemos tomar alguns cuidados ao escolhê-los.
Primeiramente, o modelo do vestido deve ser fino porém discreto. Evite decotes ou rachaduras muito ousadas ou brilhos e bordados excessivos. Deve-se evitar também as cores marfim, branco e pérola para não se assemelhar a noiva, já que o dia é dela é ela deve chamar atenção. A cor preta é outra que deve ser evitada pelas madrinhas por ser uma cor relacionada ao luto.
Outro ponto importante a ser lembrado para se escolher um modelo adequado é o horário da cerimônia. Casamentos realizados durante o período da manhã e da tarde, pedem modelos mais leves, sem muitos brilhos, podendo ser de lisos ou estampados e de comprimento na altura dos joelhos ou da canela. Já nas festas realizadas à noite os vestidos podem ser curtos, médios ou longos. Dê preferência aos tecidos mais fluidos e evite vestidos com cauda!
Em todos os horários recomenda-se usar bolsas pequenas e de mão e deve-se evitar calçados com saltos muito altos e finos. Os calçados podem ser coloridos e alegres ou em tons neutros.
Caso tenham outras dúvidas deixem nos coments girls e vamos a algumas fotos inspiradoras…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s