Meu look: fast fashion

E pra provar que dá pra acompanhar as tendências e criar um look atual sem gastar muito, o look de hoje é todo de fast fashion. o/

A camisa jeans é um super curinga no closet e dá pra criar muitos looks bacanas com ela. Dá pra usar fechada com os botões abotoados, amarradinha com um nó, aberta fazendo uma sobreposição, enfim é só usar a criatividade.  Estou in love pela minha com aplicação de renda. E a boa notícia é que a camisa jeans continua forte no verão, assim como a renda!

Camisa jeans com renda Riachuelo; Saia verde militar C&A, sapatilha nude Zutti

E aí, o que acharam??

Obs.: Relevem a qualidade da foto que ficou ruim devido a pouca luminosidade.

Beijos!

4 Respostas para “Meu look: fast fashion

  1. Bia vc arrasou com esse look.Ficou poderosa como sempre. besos

  2. Oi Bia amei de paixão seu blog, eu sou uma negação pra combinar as roupas, tenho mania de comprar tipo 3 pessas da mesma roupa e só mudar a cor ….hehehehehe agora já sei quem pode me ajudar………..beijão saudades de vc!!!!!!

Deixe um comentário

