Arquivo do mês: agosto 2011

Meu look: vem chegando o verão…

Depois de vários dias cinzas e chuvosos, o sol e o calorzinho resolveram aparecer para alegrar o meu dia!!! E para montar o look do dia eu fui logo pegar um shorts jeans colorido e uma blusinha estampada. o/

E que venha o calor 🙂

Meu look: camel e pink

Postando um look que tinha ficado esquecido no meu pc. É um look de inverno ainda, ta?! kkkk. Eu sei que já deu uma boa esquentadinha, mas neste dia fazia bastante frio. O look é basico e confortável para levar a minha dog (Frida) passear! 🙂

Como o look tem cores neutras, escolhi uma clutch pink para dar um up na produção! 🙂

E vamos as fotos…

Gostaram????

 

P.S: Acredito que a partir de agora os looks serão com carinha de verão! 🙂

 

Esmalte do dia: Holográfico Carrie

Como já tinha contado pra vocês, a Rivka lançou os primeiros holográficos nacionais e depois de testar em minhas unhas posso dizer que me apaixonei por eles!!!! São lindos e formam um prisma holográfico à luz artificial e natural! Na sombra ou sem incidência de luz direta, são mais discretinhos, mas não menos bonitos!!!! Testei primeiro o Carrie, um roxinho-rosado incrível!

Agora vamos as fotos…

Na sombra:

No sol:

Não consegui captar nas fotos TODO o prisma e beleza que o Carrie tem. Ele é maravilhosamente holográfico e lindo! =)

P.S: o preço aproximado dos holográficos da Rivka são R$ 11,00.

beijos!

Inspirações do dia: looks

Apesar de amar a elegância dos looks invernais, estou ansiosa para a chegada da primavera, para poder usar muitos looks alegres e coloridos! Já estou salvando na minha pastinha alguns looks inspiradores que quero usar…

 

E que venha o calor, com muito color block! =))

Esmalte da semana: misturinha incrível

Meninas, eu não poderia deixar de mostrar esta misturinha pra vocês…

Eu tinha escolhido como o esmalte da semana o Affair da Risqué, maaas depois que vi o resultado nas unhas, não fiquei satisfeita! Não que ele não seja bonito, mas tava faltando algo mais…

Dei uma procurada na minha caixinha de esmaltes e tive a idéia de passar 1 camada do Juquey da Dote por cima! E aí sim fiquei feliz!!! O resultado foi uma cor indescritível,  maravilhosa e com um brilho incrível!!!

Confiram:

Obs. Recomendo a aquisição do Juquey, ele fica lindo sozinho, em cima do vermelho, do preto, do roxo, enfim…multi-uso!!!rs!!

Agora me digam, o que acharam???