Meu look: caveirinhas

Falei pra vocês que iria usar muito a minha jaquetinha de couro vermelha né?! Então, já levei ela pra passear hoje de novo..rsrs. Só que desta vez com uma proposta de look mais básica!

Aproveitei pra colocar minha t-shirt de caveirinhas que eu amo (um super achado na coleção de inverno 2011 das lojas Marisa) e pra finalizar, um shorts jeans e uma biker boot!

E este foi o look:

Gostaram??!!

Beijo!

Uma resposta para “Meu look: caveirinhas

  1. Nossa look lindo lindo, que jaqueta maravilhosa é esta???
    Ahazou!!!

    Bjinhos
    @chapiagtti

    http://glossbyfashion.blogspot.com
    Loja virtual ttp://glossbyfashionshop.tanlup.com

Deixe um comentário

