Meu look: trench coat liberty

O trench coat é uma ótima opção para os dias invernais ou chuvosos. É uma peça clássica, atemporal e elegante!

O meu trench coat, além de estampado com flores, é acinturado, rodado e com laço nas costas, ou seja, super lady like! Pra “quebrar” o romantismo do look, calça montaria e biker boot!

Itens: Trench coat liberty, calça montaria,básica de gola alta e biker boot!

Obs: participação especial da minha pugzinha que eu amo, Frida! =)

Gostaram??

Uma resposta para “Meu look: trench coat liberty

  1. Que lindaaa! Amei o look e a primeira foto! Saudades primaa! beijos

Deixe um comentário

