Sapato do dia

Imagem: http://www.theblondesalad.com/2011/05/lipstick-heels.html

Definitivamente, eu vivo me surpreendendo com as criações do mundo fashion e é por isso que eu AMO a moda e suas inovações!rsrsrs

E aí, o que vcs acharam do sapato???usariam???

besos!

3 Respostas para “Sapato do dia

  1. Nem morta! hahaha… mas em termos de criatividade eu concordo com vc Bia… é fascinante!
    Beijão

  2. Eu não usaria !!! Mas este salto é muito criativo !

  3. Usaria sim…inovar é sempre bom!
    Adorei o estilo!

Deixe um comentário

