Meu look: “uniforme”

Sabe aquela roupa que você usa frequentemente??!! Que é quase o seu “uniforme”?? Então, ultimamente este tem sido o meu “uniforme”!

Legging super confortável, uma blusinha básica, colete de couro e bota! Porque este é um look pra ser usado o dia inteiro e eu priorizo o conforto!

Claro que adoro colocar um salto alto, saia e camisa. Mas esta é a minha opção passeio!!

Chega de blábláblá e vamos ao look:

Legging e básica: sem marca; Over the Knee boot: Zutti; Colete de couro: Makenji; Óculos: Michael Kors; Bolsa: Zutti Concept

Esmalte do dia: Rainha Elizabeth da La Pogee

Batom: Pink Lady (124) da Lóreal

Beijos!

6 Respostas para “Meu look: “uniforme”

  1. Bia.
    Adorei seu look.Concordo vc está super atual e bem confortável. Beijos

  2. Tá linda como sempre!
    Beijos

  3. REBECA DE RESENDE

    linda biaaaaaaaaaaaaaaa…. adorei o look vou copiar…hehhe… bjus

  4. Linda linda amiga!!!
    bjoss

  5. O seu look está lindo, mas Bia tem que ser usado para quem está em forma certo ?! Voce tem alguma sugestão para o look como esse, mas para quem está meio cheinha ? Bjos

Deixe um comentário

