Paradoxal Inspired

Hi Girls!

Desde que a Chanel lançou o desejado esmalte Paradoxal, me apaixonei pelo tal. O tom do esmalte é maravilhoso e phino, um roxo acinzentado com micro partículas de brilho. 

Até o momento não existe nenhum similar brasileiro, maaas, nas minhas visitas rotineiras ao meu blog preferido sobre esmaltes, o Unha Bonita (oi Dani), descobri que a expert blogueira Dani inventou uma misturinha IGUAL ao Paradoxal.  Querem ver??! Acessem aqui: http://unhabonita.com.br/misturinha-paradoxal-chanel/

Bom, eu não fiz a misturinha mágica da Dani, mas tentei encontar um tom paracido com o Paradoxal misturando os tons cinza escuro, o roxo entristecido e a cobertura trnsforamadora da cor reflexos violetas. E não é que a cor ficou parecida?!

Usei  nesta ordem:

1 camada do Arranha céu da colorama

1 camada do Magnólia da Make up  (panvel)

1 camada da cobertura violeta colorama

Ficou assim:

E este é o original:

Obs: Na minha foto, os brilhinhos não aparecem, mas pessoalmente dá pra visualizar!

O que vocês acharam??

E vocês, sabem de alguma outra misturinha bacana pra eu testar??!

Beijo!

Deixe um comentário

