Meu look: shorts pink

Olá, meninas!

Finalmente o blog está de “casa” nova!!! Obaaa! =)

Espero que vocês aprovem a mudança e continuem me acompanhando!

Enfim, vamos ao post de hoje né…

Os dias cinzas e geladinhos aqui em Curitiba foram substituído por dias com céu azul, sol e bastante calor! E para aproveitar o “restinho” do calor, escolhi um shorts pink e fui passar a tarde no parque!

Shorts pink: Makenji

Regata: Planet Girls

Regata de renda: sem marca

Cinto animal print: C&A

Oxford: Zutti

E aí, gostaram das mudanças no blog??

Beijo!

3 Respostas para “Meu look: shorts pink

  1. Ebaaa adorei o blog novo Bia, ficou lindo!! =)
    Já coloquei nos meu favoritos para eu entrar sempre!
    Bjo bjo

  2. A casa nova ficou liinda! E o look mais ainda, amei!

  3. Estou chegando agora e gostei do look… o blog tb é bem clean, fácil e gostoso de se ver…

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

Deixe um comentário

